oncontextmenu='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Pesquise No Blog

'-' Vote E Nos Ajude '-'

Total de visualizações de página

Ponha - Nos Nos Seus Favoritos

segunda-feira, 3 de outubro de 2011


ProcessKO 1.64

ProcessKO

 1.64
  • Gratuito
  • 64 KB
  • Para Windows XP/Vista/7/2000/2003

Dê um verdadeiro nocaute nos processos que travam e atrapalham o desempenho do computador!



Não é incomum se deparar com algum programa que para de funcionar por algum problema qualquer e atrapalha o desempenho geral do computador. Nessas horas, a solução mais prática é abrir o Gerenciador de tarefas do Windows e encerrar o processo travado.
O problema desse método é que nem sempre é possível utilizar a ferramenta do Windows de maneira eficiente, seja por processos que o sistema operacional se recusa a encerrar por julgar essenciais, ou pela presença de vírus no sistema.
Para evitar que o usuário os desligue, muitos softwares maliciosos bloqueiam o Gerenciador de tarefas, tornando inútil o comando para acessá-lo.
Encerre programas que atrapalham o desempenho do computador
O ProcessKO é um aplicativo semelhante ao Gerenciador de tarefas do Windows que pode ser utilizado como um bom substituto para o aplicativo nativo dos sistemas operacionais da Microsoft. Além de exibir a lista de processos ativos e permitir que o usuário os encerre, o programa conta com atrativos próprios que o diferenciam.
Através das configurações é possível determinar quais processos devem ser fechados automaticamente caso comecem a ser executados. Essa é uma boa forma de evitar que softwares responsáveis pela propagação de vírus voltem a se executar durante a análise de um antivírus, por exemplo.
Além disso, é possível configurar um cronômetro para determinar quanto tempo livre um processo deverá ter antes de ser encerrado. Isso possibilita controlar de forma mais eficiente a realização de tarefas ou impor limites de uso para o computador, controlando o tempo que uma pessoa pode ficar em frente ao PC jogando, por exemplo.



0 comentários:

Postar um comentário